Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Felicidade!!!

A felicidade!!!



Nós vivemos em sociedade, nascemos, crescemos, vivenciamos experiências em meio de um grande numero de outras pessoas!!!

Não conseguimos viver sozinhos!!!

Dessa necessidade de convivência criamos a ilusão de que dependemos dos outros para sermos felizes, completos, e também para amar e ser amados!!!

E na busca constante por felicidade vamos transferindo ao outro a responsabilidade de nos fazer feliz, de nos amar, de nos cuidar!!!

A felicidade não está na dependência , mas no compartilhamento de nossas emoções e na aceitação da manifestação do outro como ele é!!!

Somos responsáveis pela nossa felicidade,e quando vibramos este nível de  energia, atraímos para perto de nós pessoas alegres, comprometidas com com o compartilhamento destas mesmas emoções!!!

Só poderemos fazer alguém feliz se estivermos bem com nós mesmos!!! 

Um indivíduo feliz ilumina o ambiente aonde quer que chegue, tudo se acende, vibra na energia do amor!!!

A minha felicidade depende de mim, de eu estar bem comigo mesma, satisfeita com minhas atitudes, só assim eu consigo compartilhar essa emoção!!!

As pessoas não se precisam, não são dependentes, elas, da maneira mais simples, compartilham!!!

Paz profunda!!!


Ana Maria Costa - Psicoterapeuta Holística







Nenhum comentário:

Postar um comentário