Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amada Mestra Kuan Yin!!!

Kuan Yin, Mestra Ascencionada da Grande Fraternidade Branca!!!


A mestra Kuan Yin é conhecida no budismo como uma bodhisattwa, ou seja, um ser que através das encarnações na Terra atingiu a ascensão e se libertou das amarras cármicas, atingindo um nível de alta frequência vibratória, se tornando uma Mestra Ascensionada!!!

O significado de seu nome é " Aquela que considera, vigia e ouve as lamentações do mundo, a mãe divina, a senhora da compaixão "


É a Mestra da Compaixão, da Misericórdia e do Perdão, energias que ela distribui incondicionalmente para toda a humanidade, energias que estão a nossa disposição, basta vibrarmos em sua frequência e nos conectarmos com a Mestra em nossos corações!!!

Kuan Yin é a personificação da Mãe Divina, ama a toda humanidade, com suas falhas, sem julgamentos ou discriminações!!! É a mãe que ampara, protege, ama, acolhe e perdoa!!!

Kuan Yin é reconhecida na Grande Fraternidade Branca como a Mestra Ascensionada da Misericórdia, pois ela representa as qualidades divinas da lei da misericórdia, compaixão e do perdão!!!


Entre suas múltiplas funções, ela aceitou o voto de bodhisattwa para ensinar a nós, buscadores de iluminação e renovação em nossa reforma íntima, a equilibrar nosso karma, a descobrir e cumprir nossa missão divina na Terra, em nossa atual manifestação na terceira dimensão!!!

Ao nos conectarmos com sua vibração energética nos sentimos mais amorosos, compassivos, capazes de perdoar e de pedir perdão!!!

Sentimos um desejo de servir amorosamente nossos irmãos e de convida-los a  todos para nos unirmos em uma mesma sintonia, a sintonia do UM, na nossa jornada de volta a casa!!!

Paz profunda!!!

Ana Maria Brose da Costa - Terapeuta Holística

4 comentários: