Total de visualizações de página

sábado, 21 de setembro de 2013

Destino!!!

Somos senhores de nosso destino!!!


Nosso destino está em nossas mãos, definido pelas escolhas diárias que fazemos!!!

Os resultados das escolhas que fazemos se traduzem em felicidade ou infelicidade, atraem e repelem pessoas e situações, vencem ou criam mais obstáculos em nossa vida!!!

A frequência vibratória que escolhemos ressoar é quem vai dirigir os resultados e os caminhos que se manifestarão na matéria!!!

Se o que está te retornando não confere com teus desejos e aspirações, procure refletir sobre como anda tua faixa vibratória!!! Procure conhecer teus pensamentos, o que anda falando ou fazendo!!!


Você não pode aspirar ter boas amizades, amigos leais, se por exemplo, fala mal dos outros, por que neste momento energias iguais, irmãs, estarão se deslocando e atraindo até você, pessoas na mesma frequência, que te ajudarão a falar também, e os bons amigos acabarão por se afastar, não se sentindo a vontade perto de você!!!

É assim que muitas oportunidades boas na vida, passam e vão, e não deixam  boa semente para uma colheita positiva, cheia de bons frutos!!!

Todos somos humanos, sujeitos a erros e acertos, o importante é nunca repetir o mesmo erro!!!

Para curarmos o mundo, precisamos começar a curar à nós mesmos, observando o que pensamos, o que falamos e como agimos!!!

O mundo não vai melhorar, se nós não nos melhorarmos!!!

O destino não é algo aleatório, ou pré definido, somos nós que o moldamos, de acordo com nossos desejos!!!

Mas desejos só se realizam com muito esforço de nossa parte, com muito preparo e foco no que queremos em nossa vida!!!

Não plante cebola esperando colher laranjas, você só colhe o que você planta!!!

Eu já colhi muitos frutos bons plantando perdão, compaixão, amizade, amor, companheirismo!!!


Mas também já colhi frutos amargos com impaciência, intolerância....Não desejo mais colher esses frutos, são muito amargos e aprendi a lição, através de muita reflexão, e esforço para mudar e sair desta frequência!!!

Vamos cuidar de nosso jardim, de nossa horta de maneira consciente!!! 

Procure se conhecer, empreender uma viagem pelo seu íntimo e descubra o que quer mudar para que seu exterior comece a refletir o que vibra no teu coração!!!

Paz Profunda!!!

Ana Maria Brose da Costa - Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário