Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gratidão!!!

Hoje estou aqui para Agradecer!!!




Tenho procurado postar aqui mensagens com conteúdo otimista e positivo, que de alguma maneira nos ajudem a compreender melhor nossa experiência e missão na vida!!!


Hoje, para não ser diferente trago uma boa notícia: Ontem meu filho estava sozinho em casa e entrou um ladrão na nossa casa!!! 

Antes que vc me ache uma doida explico porque isto se constitui uma boa notícia: meu filho saiu ileso, soube ter clareza para lidar com a situação e tivemos uma oportunidade de vivenciar a união familiar!!!


Começo por agradecer, aos Seres de Luz que sempre estão nos acompanhando, nossos mestres espirituais e aqui a lista é longa, que nunca nos abandonam, e mesmo quando estamos distraídos, eles estão atentos a nos proteger!!!

 Agradeço por ter o conhecimento e o reconhecimento de que fizemos estreitas amizades com nossos guias espirituais, pois sem sua amorosa presença a história que estou á detalhar talvez tivesse outro fim!!!


Agradeço a Josefina Costa, minha madrasta, a Maria Jaqueline Costa GussoVandir Costa e Tânia Brose, meus irmãos, ao Aroldo Veriano da Silva, pai do meu filho, que mesmo de Porto Alegre, prestou apoio e força, ao Cleidir Gusso, meu cunhado e ao Pedro Gusso, meu amado sobrinho, pois todos , acorreram a nossa ajuda e socorro!!! Meu lindo pai está hospitalizado e ainda não contamos nossa aventura para ele, mas agradeço a ele também, por todo Amor que ele tem por nós!!!

Agradeço aos serviços da Brigada Militar de Cruz Alta, pelo seu esforço e pronto atendimento ao chamado!!!


Agradeço ao meu lindo e corajoso filho Lucas Costa Veriano da Silva, pela clareza, maturidade e responsabilidade!!!


Agradeço aos amigos que, preocupados, nos procuraram para saber como estamos!!!

Minha linda família, muito, muito obrigada pelos esforços, carinho e pelo amor que nos une a todos!!!

Sou grata a Deus, por acordar hoje e perceber que estou cercada de Amor por toda a parte e em todas as dimensões!!!

Sou grata a Deus por levantar hoje e ao chegar ao quarto de meu filho, ele estar ali, bem, tranquilo, levantando para mais um dia de aula!!! 


Tudo terminou bem!!!


Obrigada, obrigada, obrigada!!! 

Paz Profunda!!!


Ana Maria Brose da Costa - Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário