Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Física Quântica e a Consciência!!!

 Os Princípios da Física Quântica e a manifestação da Consciência!!!
 


Física Quântica é o ramo da física que estuda o microcosmos, ou seja, tudo que ocorre nas camadas atômicas e subatômicas, entre as moléculas, átomos, elétrons, prótons, pósitrons, e outras partículas!!!

Compartilho as ideias do físico indiano Amit Goswani,que nos propõe a integração entre a ciência e a espiritualidade, pregando o " Ativismo Quântico", que basicamente significa a utilização dos conhecimentos da física quântica para a transformação da vida e da realidade a nossa volta!!!

A vida é feita de escolhas diárias, entre um sim e um não, entre que realidade se deseja manifestar, que caminho escolher, quais possibilidades realizar!!! 
É isso que a física quântica explora, o Universo das Possibilidades, nos deixando livres para escolher nosso destino, agora não mais pré determinado, mas sujeito a mudanças promovidas por nossas escolhas!!!

O ser humano é regido por percepções a nível físico, energético e mental, somando a isso uma percepção muito sutil, a qual muitas vezes ignoramos, que é a intuição!!! 
A tendência é utilizarmos uma ou outra, limitando nosso campo de ação, nossas escolhas e nosso destino!!!

Somos formados por luz, energia e consciência transcendental, atuando fora do espaço - tempo dual, desta realidade que impõe inicio, meio e fim, cronologicamente percebida pela manifestação material!!!

Quando tomamos conhecimento que criamos constantemente nossa realidade, percebemos que tudo que pensamos e expandimos, movimenta uma quantidade de energia que retorna a nós de maneira amplificada, vibrando na mesma frequência em que foi criada e manifestada!!!  

Tudo está conectado e se inter relacionando o tempo todo!!!
Nossos pensamentos e ações estão interligados com o Todo, criando realidades que se manifestam no mundo material constantemente!!!

Pensamos, sentimos e agimos conectados com consciências que se manifestam na mesma onda portadora, devolvendo o que foi manifestado a sua fonte de origem, altamente amplificada, por conexão com afinidades energético - vibratórias!!!

No Universo, tudo está interligado, em constante movimento e evolução!!!
Criamos através da energia de nossas vibrações e pensamentos!!! 
Tudo que manifestarmos individualmente, ampliado pela onda portadora coletiva, regressa a origem,  ou seja, nossa própria manifestação consciêncial!!!
Podemos manifestar o Universo individual e coletivo que desejarmos!!!

Conhecedores de todas estas possibilidades infinitas de criação e manifestação no materialismo dual, cuidemos de nossos pensamentos e ações, para que o Universo que desejamos se expanda no Amor, na Compaixão, na Solidariedade!!!

Tenhamos humildade para reconhecer que somos uma ínfima partícula, um quantum, neste Universo Infinito, todos conectados, todos somos Um!!!


Paz Profunda!!!

Ana Maria Brose da Costa - Terapeuta Holística






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário