Total de visualizações de página

sábado, 16 de novembro de 2013

Pedacinho do Céu!!!


Visitando um pedacinho do Céu!!! 


Uma suave brisa balança levemente meus cabelos que me tocam a face!!!

Um pássaro cruza o quintal com suas asas abertas, em sua dança em direção ao céu!!!
 
Logo, outros pássaros se juntam a ele e vejo pela minha janela a coreografia que traçam alegremente, no meu jardim!!!

Seu canto me aquece o coração e de repente me sinto voando livremente com eles, bailando no céu sem fronteiras em direção ao infinito!!!

Me sinto flutuar, perco o chão, e me vejo por entre nuvens de um algodão tão alvo e doce como mel!!!
   

Abro os braços e percebo que não tenho mais limites, e me deixo levar por essa sensação indescritível de liberdade!!!

Entre as nuvens me vejo a brincar, danço e os pássaros me acompanham nesse ritmo sereno e tranquilo!!!

Do alto, olho para baixo e percebo o jardim de casa, as flores, as árvores, a relva crescendo, macia e úmida pelo sereno da noite!!!

Quanto mais me afasto, mais a sensação de liberdade me envolve, e uma energia de felicidade toma conta de mim, me embalando nessa melodia que estou a escutar, entoada pelos pássaros que se põem a me acompanhar!!!

Estou voando muito alto, acima das nuvens, e daqui vislumbro uma imensidão infinita de cores, de todos os tons que chegam a nosso planeta!!!


Tons de Rosa, Azul, Violeta, Amarelo, Branco, Verde, cores tão suaves e sutis e com sua energia própria, derramando-se sobre a Terra, espalhando-se em uma doação gratuita e fraterna!!!

Pousam delicadamente sobre toda manifestação de vida, envolvendo amorosamente cada ser!!!

Percebo também, de onde me encontro, que poucos seres conseguem ter consciência dessa energia diária e amorosa em suas vidas, e seguem seus afazeres rotineiramente, como se a vida não fosse nada mais que um acordar e dormir repetidos feito um eco!!!

Meus amigos pássaros bailam a minha volta e ao fitá-los mais profundamente vejo-os brilhantes, resplandecendo uma luz fosforescente que irradia um Amor incondicional pela humanidade!!!


A sensação de ser invadida e tomada por esse sentimento de Amor é tão inebriante, que fortalece em mim a certeza de que não estamos sozinhos, que somos amorosamente cuidados por anjos de uma luz intensa e brilhante a nos guiar os passos em direção ao nosso verdadeiro caminho!!!

Uma luz muito forte me ofusca a visão e me envolve de compaixão!!!

Uma suave brisa balança levemente meus cabelos que me tocam a face e me vejo observando os pássaros de minha janela!!! 

Voltei de uma viagem mágica, voltei mais forte e ao mesmo tempo mais leve!!!


Da janela, ao longe, lá no horizonte, percebo uma suave luz colorida e sorrio baixinho, não foi um sonho, nem uma ilusão!!!
  
 Hoje visitei um pedacinho do Paraíso que está dentro de nós, esperando o momento de se manifestar em nossa vida!!!
 
 Meu coração está sereno, minha alma está cheia de compaixão!!!


 Paz Profunda!!!

Ana Maria Brose da Costa - Terapeuta Holística

(Inspiração da Irmã X)







 


 
















Um comentário: