Total de visualizações de página

sábado, 30 de novembro de 2013

Reticências ou Ponto Final?

Reticências ou Ponto Final???



Durante muito tempo levei minha vida com reticências...

Necessitei alguns anos para assumir que determinadas situações se repetiam em função de minha dificuldade de colocar um ponto final e pronto!!!

Foram necessárias algumas perdas, muito amadurecimento e determinação!!!

Reconhecer o que não me faz feliz e desapegar foi um caminho árduo!!!

Nos prendemos a situações negativas e ficamos dando voltas, crendo em algo que já se foi há muito e só persiste porque continuamos no firme propósito de nos manter presos a ilusões!!!


O medo do novo, do desconhecido!!! O apego em permanecer em território conhecido, é mais confortável, porém muito mais penoso também!!!

Coloquei um ponto final em situações que já não tinham mais espaço na minha vida!!!

 Levar a vida com reticências, só quando valer a pena a espera pelo momento seguinte!!!

Estou bem e em paz comigo mesma!!!




Paz Profunda 

Ana Maria Brose da Costa - Terapeuta Holística






Nenhum comentário:

Postar um comentário