Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Uma linda flor no Jardim do Céu!!!

Homenagem para minha mãe Lourdes Costa, uma flor que hoje floresce no Jardim do Céu!!!


Existe uma flor, que de tão especial espalha um aroma inconfundível, doce e cheio de Amor!!!

Essa flor brotou no Jardim do Céu a cinco anos, e de lá exala e emana um doce cheiro de mãe!!!


É uma flor que tem nome, que tem face e que tem um lindo coração!!!
Seu nome é Lourdes Costa, minha mãe, meu anjo, minha amiga, uma flor única neste Jardim Iluminado!!!! 

Uma alma que está se transformando e evoluindo na luz e no Amor, com um forte desejo de crescimento interior!!!!


Meu anjo, quero te agradecer por tudo que me ensinou enquanto convivemos juntas nesta dimensão!!! 

Por me ensinar que o perdão é necessário para seguirmos em frente, que a humildade e a generosidade são fundamentais, que o amor é essencial na vida, que ser sincera e autentica é o melhor caminho, que ser mãe é estar presente, educar, proteger, mostrar o caminho, e não apenas deixar que o mundo ensine as nossas crianças!!!!


Na simplicidade de seu jeito, me ensinou que o trabalho dignifica, que a educação nos sustenta e que nossa força nasce na esperança de dias melhores!!!

Ensinou que a gratidão deve ser um rio em constante movimento, e que sempre, antes de pedir qualquer coisa, devemos agradecer, a dádiva da vida, a comida na mesa, a nossa família, o trabalho, os amigos, o sol que ilumina e aquece, a chuva que renova, o vento que leva embora as tristezas!!!
 


Me ensinou que a alegria supera todos males e que os amigos verdadeiros, embora poucos, nos amparam em todos os momentos!!!

Me ensinou também que a fé em Deus, seja qual for a forma que O concebamos, nos eleva o espírito e acalma nossa alma!!!
Me mostrou inúmeras vezes que a tolerância é uma virtude que nos facilita e engrandece a caminhada!!!


E sabe o que mais emociona? Você me ensinou tudo isso sem precisar dizer muitas palavras, e sim o seu exemplo, a sua maneira de viver o dia a dia de uma forma leve, pura, verdadeira e digna!!!

Mãe, que neste Jardim onde se encontra, a luz seja uma constante, o crescimento, seja inevitável e o Amor seja o rumo de seu novo entendimento!!!

Feliz Dia das Mães no Céu!!!! Te amo, amo, amo!!!!!

 
Paz Profunda!!!


Ana Maria Brose da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário