Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mensagem da Mestra Kuan Yin


Energia do Amor e a Ascensão!!! 


Vocês todos tem ao seu alcance, todos os dias, uma doação de energia de amor, compaixão, perdão, humildade, amparo e luz!!!

Está ao seu dispor, a distancia de seu desejo e vontade, basta querer se conectar nas vibrações desta energia!!!

Basta abrir o coração, praticar a gentileza, a bondade, o perdão, a humildade, e esta amorosa energia estará entre vocês!!!

Liberem as vestes da arrogância, da vaidade, da estupidez, da culpa!!! Dispam-se destas velhas vestes, que já não servem mais ao bem maior, ao bem de todos e vistam-se com as vestes da gentileza, do amor, da compaixão, da humildade!!!

Deixem-me ensinar a verdadeira compaixão, essa amorosa energia que está disponível para o seu coração, que está dentro de você, que é parte de você, desde que foram criados!!!

Vocês não estão aqui para sofrer, para caminhar por caminhos dolorosos e infrutíferos!!!

Vocês são filhos do Altíssimo, do Divino, de nosso Criador, Deus Pai-Mãe, que sofre amorosamente por cada filho que se desviou do verdadeiro caminho!!!

Vocês estão aqui para evoluir, aprender, encontrar o caminho de volta depois de uma temporada na escola de nossa amada mãe Terra!!!

O caminho e o aprendizado não precisa ser sofrido, nem doloroso, vocês detém o segredo dentro de sí, na câmara secreta de seu coração!!!

O sofrimento advém das escolhas erradas, por cultivar falsas virtudes, por se deixar enredar nas teias do egoísmo e do Ego!!!

Mudem isso agora, acordem!!!

Uma alma desperta percorre seu caminho com simplicidade, deixando desabrochar dentro de sí as verdadeiras virtudes, livres da densidade da terceira dimensão!!!

Isso pode ser conseguido, aqui e agora!!! A Terra já vibra em energias de quarta e quinta dimensões, para aqueles que estão cuidando de suas energias, elevando seu nível vibratório, conectando-se com seu verdadeiro EU SUPERIOR, sua alma imortal, sua essência, criada nas ondas do amor e coração do Divino!!!

A éons vocês foram visitados por nosso amado Mestre Jesus, que desceu, por compaixão e misericórdia, as densidades da terceira dimensão para ensinar a vocês como aprender sem sofrimento, sem dor, dando seu exemplo próprio de vida nas virtudes da humildade, da generosidade, do desprendimento!!!

Ele deixou o Grande Segredo da felicidade, um só, " Amai-vos uns aos outros"!!!

E dois mil anos depois vocês ainda sofrem por não terem aprendido a lição simples do Mestre!!!

Nós entendemos a dificuldade da densidade da matéria, das tentações da vaidade, da sedução do materialismo, mas o grande aprendizado, é vencer a si próprio, deixar fluir o Divino em você!!!

Vocês são deuses e deusas, são divinos, apenas não despertaram para isso, pois vivem enredados nos problemas criados por sua insensatez!!!

Estamos aqui para amorosamente ajuda-los a acordar, cada um no seu tempo, no seu andar, porém, hoje o conhecimento está ao alcance de todos, conhecimento este que no passado estava apenas ao alcance de poucas sociedades secretas!!!

Seus ancestrais lemurianos, atlantes, egípcios, possuíam este conhecimento, mas estava ao alcance de poucos sacerdotes!!!

Hoje vocês tem ao seu dispor todo o segredo da ascensão, da sua missão, e sofrem por continuar adormecidos, enredados em falsas verdades que cultivam pela arrogância, vaidade e egoísmo!!!

Por que continuam a alimentar seu EGO? Por que se deixar envolver pela vaidade e estupidez de crer ser melhor que teu irmão? Se deixar irar e violentar por pequenas coisas sem importância?

Acordem, deixem uma pequena chama de compaixão e humildade acender em seus corações e ela se tornará uma verdadeira tocha de luz!!!

Deixem ir embora a vaidade e o egoísmo, liberem as couraças da ignorância e da insensatez!!!

Estamos aqui para caminhar junto de vocês, lembra-los de quem são, quais suas origens divinas!!!

Estamos dispensando energias diárias que estão disponíveis a todos vocês!!!

 Libertem-se das amarras as quais estão enredados e presos e abram-se para estas energias de amor e compaixão!!!

Quando se banharem no verdadeiro amor, não este amor egoístico que vocês demonstram, mas o verdadeiro Amor Divino, quando banharem-se na luz e se deixarem amar compassivamente, não vão querer voltar aos velhos padrões!!!

Então voces terão uma chance real de ascensão!!!


Eu Sou Kuan Yin



4 comentários:

  1. Muito bom o conteudo desta mensagem, grato por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mestra Kuan Yin por todo amor dispensado para humanidade, gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Recomendo a leitura e meditação da mensagem.

    ResponderExcluir
  4. Muito clara a mensagem e direta, namaste!

    ResponderExcluir