Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como está o seu coração!!!

Como você ama?



A Mestra Ascencionada Rowena nos ensina que o Amor é compassivo e incondicional, que sem ele nada existe.

Que devemos aprender que amar significa expandir nosso sentimento a toda a vida no planeta, e que neste momento de importante transição, é o Amor que deve nortear nosso caminho evolutivo!

Que bom seria se nós todos acordássemos para a luz, e em boas vibrações nos conectássemos com a energia Rosa do Amor!

O momento de caminhar para nosso próprio interior, rever valores, escolhas, é agora, o ontem já passou e o amanhã não sabemos se virá, tudo muda em um segundo!

É muito fácil amar nosso semelhante, as pessoas a quem devotamos carinho, mas o verdadeiro exercício está em aprender a amar também aqueles nem tão próximos, aprender a nos reconciliarmos, com nós mesmos e com os outros, aprender a respeitar e a amar a natureza,
que nos provém de tudo que necessitamos!

Um ser que ama de forma incondicional não tem tempo para orgulho, nem vaidade, nem possessão, muito menos materialidade, não tem tempo de se incomodar com a vida do outro. O amor compassivo nos ensina que se me ocupo com as coisas do outro é para ajudá-lo na sua caminhada.

Tudo no Universo está em constante movimento e evolução, e toda energia que dispensamos no nosso dia retorna para nós mesmos intensificada por frequências iguais. Pensa: toda energia de amor que emitir voltará para si mesmo, intensificada.

É isso que Mestra Rowena nos ensina: amem-se muito e a frequência do amor se espalhará na vida de todos os seres deste planeta!!! 

Paz Profunda!!!

Ana Maria Brose da costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário