Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

" Eu Sou "

Um breve vislumbre de quem realmente somos!!!!



Somos divindades adormecidas, em plena manifestação na matéria!!!

Somos almas imortais em experiência no planeta Terra, em busca de aprimoramento e evolução espiritual para encontrar nosso caminho de volta a origem: nosso Eu superior, nossa presença Eu Sou,  manifestação pura de  Deus!!!

Quando preparados para a descida no planeta Terra, passamos por um processo de esquecimento de nossas origens divinas, e recebemos o livre arbítrio para escolher o que manifestar, que caminho seguir!!!

Fruto destas escolhas: Nossa passagem, em numerosas manifestações, em diversas épocas, e os resgates que temos que assumir!!!

Nosso pensamento manifesta o que está programado para aceitar, rotulados pela sociedade em que vivemos. E o pensamento é constituído basicamente de tudo aquilo que em acreditamos.
Adormecidos, seguimos vida após vida, até que um dia, depois de longa caminhada começamos acordar, para o que realmente somos!!!

Não busque Deus fora de você, porque não vai encontrar. Deus está dentro de você, "conhece-te a ti mesmo, e encontraras Deus"!!!

Se você acreditar que é deprimido, doente, fraco, melancólico, teu eu interior vai aceitar isso como verdade
e você manifestará a doença, a tristeza, o egoísmo, a ira.....E atrairá para si energias de mesmo teor vibratório, no plano físico e no espiritual!!!

Mas se você acreditar que é o Amor, que é divindade em sua origem, que é um com o Todo, sua frequência vibratória atrairá seres de igual sintonia!!! 

Você já imaginou o que faz com a tua vida a presença de seres de pura energia???

Você atrairá a tua verdadeira essência, vislumbrará o que  você é realmente: Luz!!!

Nos perdemos em sentimentos mesquinhos porque estamos adormecidos e acreditamos nos rótulos que nos colocam e vivemos uma vida inteira achando que somos apenas a manifestação desta vida, e aqui chegamos ignorantes, sem conhecimento algum de nosso passado na origem do Todo!!!

E erramos, e caímos e nos perdemos pelo caminho, escolhendo uma estrada muito mais longa para o retorno!!!

Em nossa verdadeira natureza, nós já estamos conectados com a Luz, apenas nos individualizamos tanto em nossas experiências que acabamos por esquecer e temos que reaprender, despertar, perceber a vida na sua totalidade!!!

Dedique um tempo para a manifestação de espiritualidade em tua vida, que eleve tua alma, te faça pensar, refletir!!! Seja ela manifestada através de uma religião ( religar com Deus ), de algum grupo de estudos, de uma filosofia!!!

Algo que te faça vibrar em energias positivas, em ternura, fraternidade, prosperidade, faça você vibrar Amor!!!

Nossa jornada é cósmica, eterna, em constante evolução, ninguém retrocede no processo!!!

Diga a você mesmo todos os dias:" Eu sou o amor compassivo e incondicional, eu sou luz ", e não permita que ninguém te convença do contrário!!! 

Paz Profunda!!!!


Ana Maria Brose da Costa


Reflexões feitas após assistir uma palestra do professor Laércio Fonseca, sobre o "Poder do Eu Sou"


Nenhum comentário:

Postar um comentário