Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A cura começa no próprio indivíduo

" A cura começa no próprio indivíduo " 

Estamos vivenciando momentos importantes no atual ciclo terrestre!!!
Mudanças por toda parte do globo, terremotos, tsunamis, frio ou calor excessivos e fora de contexto!!!

Mas essas mudanças não são sentidas só a nível climático, percebemos também manifestações na sociedade por toda parte!!!

Manifestações absurdas, de ódio, poder, vingança, doenças,mas ao mesmo tempo um grande numero de grupos organizados estão lutando pelo fim da fome e da miséria, pelos direitos dos animais, em favor da natureza, da paz mundial!!!

A cura do planeta se faz urgente, a ascensão está a caminho e não vai se retardar mais, o processo já iniciou e não há caminho de retorno, ou você segue a onda ou fica para trás!!!
Para acompanhar tudo que esta acontecendo e que sem duvida nossa percepção diária nos faz sentir, faz-se necessário que cuidemos de nossa cura pessoal, assim estaremos preparados para seguir no novo ciclo!!!
Velhas amarguras, velhas dores, lembranças que já não trazem nada de positivo e só aumentam o peso da bagagem devem ser perdoadas e deixadas para trás, que é o lugar delas!!!

Devemos criar espaço para o novo em nossas vidas, para que entre a compaixão, a doação, a fraternidade, a prosperidade, a tolerância, a dignidade!!!

A felicidade emoção só se transforma em felicidade sentimento quando encontra terreno fértil para se reproduzir!!!

Para efetivar a mudança em nossa vida, devemos acompanhar a alta frequência das novas energias que estão sendo ancoradas na Terra, e  necessitamos de uma profunda reforma intima!!!

Cada pessoa sabe, em seu intimo, o que deve mudar e o que deve permanecer, o não cabe mais e deve ser perdoado e esquecido e seguir em frente em sua jornada!!!

Não somos humanos, estamos humanos, peregrinos em vivencias que deverão nos levar de volta para casa, a nossa origem!!! 

O planeta vai mudar, com ou sem a nossa presença!!!
Paz Profunda!!!

Ana Maria Brose da Costa - Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário