Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nossos amigos são Anjos em nossas vidas!!!

Amizade!!!



Que sentimento é esse que transcende barreiras de distância, culturas, idiomas, que nasce no coração e floresce  na alma?

É um sentimento tão puro, que nos acompanha pela vida toda, e mesmo que por vezes nos percamos pelo caminho, a energia que o envolve trata de nos colocar em conexão novamente!!!


 Almas amigas, independente de qualquer situação, estejam perto ou longe, reconhecem-se pela vibração de sua energia, são almas irmãs que estão se reencontrando!!!

E quando almas irmãs se encontram, existe cumplicidade, tranquilidade e confiança, infinita alegria e paz, uma sensação de acolhimento e de segurança que são sentidas no coração!!!


Amigos não exibem máscaras, nem subterfúgios ou segredos, a amizade entre almas irmãs é clara, serena e cristalina, autentico encontro de amor!!!

Amigos são capazes de redefinir conceitos como espaço e tempo, pois estes perdem totalmente o significado tridimensional da existência, uma vez que para almas irmãs eles desaparecem, dando lugar a encontros que não podem ser definidos pela conceituação básica da física!!!

 
 
A amizade entre almas irmãs é eterna, e mesmo que em algumas existências se desencontrem, um dia, assim quando estamos distraídos, tornamos a nos encontrar!!! 


 De maneiras as mais inexplicáveis,e sem que seja necessário dizer uma única palavra, nos reconhecemos, pois o que floresce na alma jamais se perde de seu destino!!!


Paz Profunda!!!


Ana Maria Brose da Costa - Terapeuta Holística





Nenhum comentário:

Postar um comentário