Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Primavera!!!

A estação das flores chegou!!!


Mudou a estação, a paisagem fria do inverno esta serenamente dando lugar as cores e aromas da primavera!!!

De minha janela observo a mudança acontecer!!!

O aroma das laranjeiras em flor e das flores invadem a casa, me saudando com seu suave perfume!!!

As flores de todas as cores atraem borboletas, abelhas, pássaros de muitas espécies diferentes, é a vida se renovando!!!


E dentro de nós, que mudanças a nova estação pode trazer?

Primavera é renovação, a vida se reinventando, reaparecendo, nova, despertando!!!

A sensação em nossa alma é de renovação, uma sensação de novidade e novas possibilidades!!!

Possibilidades, é isso, essa vontade de começar coisas novas, escolhas diferentes!!!

Existe um aroma sutil de mudança no ar, que me afeta a alma, que me impulsiona a um recomeço totalmente novo!!!


Novamente olho para minha janela e escuto o canto dos pássaros, o perfume, as cores, a grama crescendo!!!

Um cenário tão doce assim afeta minhas emoções e sentimentos e a esperança de que tudo se renova, se transforma, nada fica parado, estagnado na vida, tudo se movimenta!!!

O vento movimenta suavemente as árvores, as flores, os pássaros voam, pardais, sabiás, canários, carruíras, e os beija flores, é a vida acontecendo, em plena harmonia!!!

A natureza é perfeita e segue seu caminho serenamente!!!

Minha alma e meu coração estão tranquilos, estou em paz com a vida!!!




Paz Profunda!!!

Ana Maria Brose da Costa - Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário